Pages

Take a litle piece of my heart

Se todos os teus dias forem meus,
eu te prometo o meu tempo lunar,
transfigurado e rubro e agudo se faria o gozo teu
Hilda Hilst

Quem nos conhece ainda? Seremos ainda os mesmos? não sei quem vejo no espelho, como também tua voz já me soa estranha. Recomponho os quadros na memória, revejo as fotos, procurando o instante exato de nossa mutação.

Mas tudo me parece inútil. Temos nossa vida secreta, mas de quem nos escondemos? Nossas mãos juntas, as bocas se procurando à noite.

O que buscamos? Procuro em teu olhar, no meu - mas apenas vejo reflexos imprecisos. Não sei entender, não sei mais pensar. Esperava que de tua boca saísse algo, um jorro de palavras que me iluminassem e me perdessem.

Mas nós não temos voz todavia. Eu não tenho rosto, nem nos temos mais.

Jana Kirschner

0 comentários: